quinta-feira, 2 de julho de 2009
Olhos Ordinários
Baseado na obra de Rubem Fonseca e em depoimentos reais, o espetáculo Olhos Ordinários, da Cia Urutu+2 estreia em busca da reflexão da violência nos grandes centros urbanos. Com direção de Adalto Serra, a montagem fica em cartaz no subsolo do Teatro Dulcina de 3 a 26 de julho.
O espetáculo Olhos Ordinários nasceu na companhia teatral Urutu+2, formada por atores de Taguatinga e Ceilândia, na busca de tentar entender e estudar melhor a brutalidade humana e todos os seus disfarces dentro do cotidiano. O grupo desenvolveu uma pesquisa baseada em suas próprias experiências cotidianas. Os atores participaram de um processo de criação conjunta e escolheram como referência o universo do célebre autor Rubem Fonseca, escritor contemporâneo que trata das misérias humanas de maneira ímpar.
Na narrativa de seus contos e romances, se destacam personagens que são ao mesmo tempo narradores. O escritor é conhecido por suas histórias de cunho policial e por seus personagens amorais, quase sobre humanos, e por suas críticas a uma sociedade opressora do indivíduo. Os textos urbanos são fonte formidável da fome inesgotável do homem atual e de seu sentimento de amoralidade.
Local: Teatro Dulcina de Moraes
Endereço: SDS Edifício Conic
Telefone do Local: ---
De: 03/07/2009 a 26/07/2009
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada).
Ponto de Venda: Na bilheteria do teatro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário