terça-feira, 26 de agosto de 2014

7ª CAMINHADA DA DIVERSIDADE DO RECANTO DAS EMAS 2014 | Grupo Integração

Aconteceu no dia 24/08/2014 (domingo), com objetivo de conscientizar a população do Recanto das Emas, sobre os aspectos sociais, culturais e políticos da participação de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, sobretudo os advindos da população negra, indígena, cigana e comunidades tradicionais de matriz africana na formação do país, bem como operar para a desconstrução da discriminação em relação à identidade de gênero e orientação sexual em toda a sociedade do Distrito Federal. A caminhada teve a participação de mais de 2.000 pessoas, e contou com oficinas rápidas de direito e cidadania, com distribuição de folders sobre redução de danos (DST´s e AIDS) e também preservativos.

Contamos com a participação dos seguintes artistas:


 DJ Marcos Promoter
Arrasou na picape e garantiu paz e alegria a todos que participaram da 7 ª Caminhada da Diversidade do Recanto das Emas, que foi coroada por muito respeito e participação da sociedade civil. Valeu Marquinho! (http://marcospromoter.blogspot.com.br/
Dança
Verônica Strass Contamos ainda com a excelente performance de Verônica Strass, que alegrou e sacudiu os participantes da 7ª caminhada. Parabéns e valeu muito! (contatos: (61) 9262-7316/8191-6022 facebook :Veronica Strass Brasilia-DF)  

Nell Dançarino
O performático Nell enlouqueceu a galera com o seu famoso “desmonta”, Valeu demais amigão, em nome do Grupo Integração. (https://pt-br.facebook.com/nelldance )                                                                                      

Karollyna Ohara – Drag Queen
Agradecemos muito a participação da performance, que com certeza foi um dos pontos altos da Caminhada da Diversidade. https://www.facebook.com/karollyna.ohara

Cultura Negra Itinerante
A dispersão da 7ª Caminhada da Diversidade foi recebida pelo projeto que tinha uma constelação de artistas comprometidos com a questão da promoção da igualdade racial e direitos humanos. 



Música |

Banda Coisa Nossa
Fundada em Brasília e com mais de 28 anos de estrada, a banda Coisa Nossa é sinônimo de sucesso e lotação das casas de shows em que se apresenta. Como referência do sucesso e do talento da banda, seu currículo destaca a participação em vários shows com Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Reinaldo, Exaltassamba entre outros. A Banda Coisa Nossa, fez bonito na 7ª Caminhada do Recanto das Emas de 2014, valeu demais e samba de qualidade, é Coisa Nossa! (http://www.bandacoisanossa.com.br)                                           

Zaktar
A Zaktar é uma banda brasiliense, composta por nove artistas, entre os quais, seis portadores de necessidades especiais, criada em 2001, a partir do projeto Babilônia Musical, de autoria do professor e músico Luciano Mendes de Oliveira. O reggae foi super representado por estes fenomenais artistas! Parabéns e obrigado! (http://zaktar.com)

         Fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário